Desbloqueio de celulares

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Como remover o bloqueio de teclado

O bloqueio de teclado é o bloqueio que evita que se façam ligações acidentais. Varia muito de aparelho para aparelho, sendo que os aparelhos slider e barra tem travas simples, como abrir o slider ou clicar em "*" e "OK", por exemplo.

 
Esta trava é muito importante nos aparelhos de barra e slider, para evitar ligações acidentais. É possível também colocar uma senha numérica, através das configurações do aparelho, para que ninguém consiga discar nenhum número. Essa senha é configurada pelo próprio usuário e você esquecer a senha, já era.

 
Assim, se você:
  • ativou a trava de teclado
  • colocou uma senha própria
  • esqueceu a senha que colocou
  • Já era. Acredite em min, não há alternativa. Não adianta tentar resetar o aparelho, porque ele não permite digitar números. Para ligar ele vai pedir o código de liberação.
  • A única forma de arrumar o aparelho é levando numa assistência técnica e reinstalando o software do aparelho através de cabos e hardware apropriados.

0 torpedos:

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante