Desbloqueio de celulares

sábado, 26 de dezembro de 2009

Calculadora de desbloqueio

Você quer desbloquear seu celular para poder utilizar o chip de outra operadora, utilizando calculadoras especiais, siga estas recomendações:

    • As calculadoras devem ser utilizadas somente para os modelos configurados e exatemente para a versão especificada. Se o seu celular não está listado ou se a versão listada não bate com o seu, nem tente.
    • Cuidado com os sites de onde irá realizar o download da calculadora para não virem com vírus
    • Não tente inserir o código a esmo. Na maioria dos celulares, são permitidas de três a conco tentativas de inserção do código de subsídio
    • Tentou a primeira vez inserir ocódigo gerado e não deu certo. Não tente de novo.
Faça o download da calculadora no site Nokia Free Org e instale-o em seu computador.




1 - A marca do seu aparelho
2 - O modelo e versão do seu aparelho
3 - Digite o número do IMEI do seu aparelho
4 - País
5 - A operadora do seu celular

Clique em "Calculate" do lado direito aparecerão os dados do seu aparelho e 7 códigos de subsídio. O último é o código de subsídio a ser digitado em seu celular, como mostrado em "6".

Faça por sua conta e risco. Este programa não é garantido e não funciona de forma alguma para aparelhos que não corresponderem ao específicado em 1 e 2. Não tente digitar mais do que 3 vezes o código que aparecer, sob o risco de travar definitivamente seu aparelho para a operadora atual. Caso seu aparelho não esteja na relação de aparelhos que a calculadora desbloqueia, não tente. A única forma de desbloqueá-lo será pela assistência técnica ou pelo site Desbloqueioweb, onde você tem a garantia que o seu celular vai ser desbloqueado.

1 torpedos:

Anônimo disse...

eu não confio desbloquear com essas calculadoras.Prefiro desbloquear atraves de codigos de subsidio e mais garantido não precisa de cabos e você não perde a garantia do aparelho e mais confiavel.

13 de janeiro de 2010 às 10:26

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante